Os rodoviários da Região Metropolitana de Salvador (RMS) realizaram uma assembleia nesta segunda-feira, 27, às 15h, para analisar uma possível proposta das empresas de transporte público e decidir se mantêm o indicativo de greve, previsto inicialmente para terça-feira, 28, mas paralisação, no entanto, foi adiada até o dia 4 de fevereiro.
Em entrevista, o presidente do Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos (Sindimetro), Mário Cleber, explicou que a decisão de adiar a greve foi tomada a pedido do Governo do Estado, que solicitou mais tempo para as negociações. “Eles solicitaram o adiamento a pedido da determinação do Governo do Estado. A nossa campanha salarial vai até o dia 30 de janeiro. Ele pediu o adiamento até sexta-feira, 30 de janeiro. Marcamos, esperando só o horário agora para marcar a reunião de sexta-feira. E vamos adiar a greve, que seria nesta terça-feira, 28, para a próxima terça-feira, 04. Isso é o mínimo que podemos fazer”, afirmou Mário Cleber.
A Tarde
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história