A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, através da Secretaria de Saúde, estará realizando, nos dias 17, 18, 19 de novembro, uma ação em referência ao Novembro Azul, mês de conscientização contra o Câncer de Próstata.
A ação acontecerá na UBS Péricles Rodrigues, em horário especial, das 16h às 20h. Serão oferecidas consultas médicas e odontológicas, testes rápidos para Sífilis, HIV e Hepatite B, vacinação, curativos e outros serviços disponibilizados pela unidade.
Os interessados deverão comparecer ao local munidos de documento de identificação.
Para a prefeita Nilza da Mata, a ação reforça o compromisso da gestão com o cuidado integral à saúde da população masculina.
“Novembro Azul é um momento importante para lembrarmos que prevenção salva vidas. Queremos que os homens do nosso município tenham acesso facilitado aos serviços de saúde e se sintam acolhidos para realizar seus exames e avaliações. Cuidar da saúde também é um gesto de coragem e responsabilidade. Contamos com a participação de todos.”, disse ela.



More Stories
Bastião: Professores, gestores e auxiliares da Rede Municipal recebem treinamento de primeiros socorros
Catu celebra inauguração de novo Atakarejo e geração de empregos
Ford transforma Camaçari em polo global de engenharia e amplia protagonismo brasileiro