O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Prefeitura de SFC emite nota sobre o cancelamento da eleição para o Conselho Tutelar no município.

Diante dos fatos ocorridos na manhã deste domingo no local onde aconteceria a votação para o Conselho tutelar de SFC, a comissão eleitoral e os candidatos envolvidos no pleito, por motivos de segurança, decidiram pelo cancelamento da eleição do dia 06 de outubro. Para esclarecer os fatos, a prefeitura de SFC emitiu uma nota relatando o cancelamento. Confira

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (Sedese), informa que a Eleição Unificada para Membros do Conselho Tutelar – Quatriênio 2020/2024, que aconteceria neste domingo, 06 de outubro, foi cancelada em reunião com a *Comissão Especial* e os candidatos por motivos de segurança, estrutura e quantidades de votos a mais na urna eletrônica, conforme relatado em Livro Ata.

Na ocasião, a promotora Bruna Fittipaldi esclareceu que algumas questões relacionadas a eleição são de responsabilidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). E o Soldado Biset, da Polícia Militar, relatou dificuldades existentes no momento da eleição.

Por todas essas questões, ficou decidido que será marcada uma reunião com os candidatos e a comissão para que uma nova data seja marcada e a eleição ocorra de forma mais tranquila, organizada e segura.

A Prefeitura agradece a atenção, colaboração e compreensão de todos!