O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Prefeitura de Candeias divulga nota confirmando serviços essências como aula, entrega de merendas e coleta de lixo para esta segunda (28)

 

 

 

 

[sg_popup id=”6″ event=”onload”][/sg_popup]A prefeitura de Candeias através de sua pagina oficial no Facebook divulgou uma nota reiterando que nesta segunda-feira (28),  os serviços essências estão mantidos no município.

Confira a nota

 

NOTA OFICIAL.

Diante da greve de caminhoneiros em todo Brasil, a prefeitura de Candeias, tomou providências para manter os serviços públicos essenciais funcionando normalmente. Nesta segunda-feira (28) estão mantidas as aulas nas unidades escolares, pois nossos ônibus escolares estão abastecidos, assim como entrega das merendas escolares. Quanto aos ônibus universitários, os mesmos estão mantidos e rodarão normalmente, embora algumas faculdades já cancelaram as aulas nesta segunda. Na saúde, estamos mantendo prioridade nos atendimentos de urgência e emergência. Nossas emergências (Luis Viana Filho e Ouro Negro) estão a funcionando em sua totalidade, e as nossas ambulâncias estão funcionando normalmente, assim como os carros do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) que levam os pacientes que fazem tratamento em outra cidade. Na Secretaria de Serviços Públicos estão tendo prioridade as ações da Operação Chuva e Limpeza Pública, e por isso, pedimos o apoio da população para respeitar os horários da coleta. Os carros da Secretaria de Trânsito e Transporte estão funcionando com prioridade nas emergências. Além disso, diante do contigenciamento, estamos dedicando toda nossa força de trabalho aos serviços essenciais para que nossa população não sofra com falta de serviços públicos. Qualquer mudança em relação a essa decisão de manter os serviços funcionando iremos informar por meio das nossas redes sociais oficiais e pela imprensa.