O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Prefeitura de Candeias anuncia para março a entrega da Praça Milton Bulcão

 

O Prefeito Dr. Pitágoras realizou na manhã desta quinta-feira (17), visita técnica na obra da Praça Milton Bulcão no Malembá. Em companhia do  técnico responsável pela obra o gestor observou as condições da revitalização, que já se encontra em fase adiantada e anunciou sua  entrega para o mês de março, realizando assim o sonho da população que aguarda ansiosa pela entrega desde espaço público, que há décadas estava abandonada.

Para o gestor, os espaços públicos do município devem ser preservados pois o mesmo representa um local de integração entre as pessoas. “Nossa cidade dispõe de poucos espaços de lazer por isso os que temos precisamos melhorar. Aos poucos a Prefeitura está reformando e revitalizando esses locais que ficaram abandonados por muitos anos assim como a Biblioteca, o Casarão Horácio Pinto, além de outros espaços que iremos revitalizar”, enfatizou.

A nova praça dará um brilho especial a cidade, ela que reflete as origens do bairro mantém até hoje árvores centenárias, sendo a mais arborizada do município. Após a revitalização a população terá mais um espaço de lazer, esporte e integração para toda família.