A Prefeitura de São Sebastião do Passé, vem por meio deste, esclarecer sobre a postagem na rede social de um veículo de comunicação e compartilhamentos sobre peixe estragado nas entregas da Cesta Santa.
Todos os alimentos entregues passam pelas recomendações e fiscalizações prévias da vigilância sanitária, mantendo o processo de resfriados (temperatura de geladeira) entre 1º e 7ºC. E os peixes congelados abaixo de -18ºC. A carne com boa textura e firme às espinhas e ossos.
O peixe recebe um choque térmico e é armazenado em caminhões em caixas com gelo, para que possa ser transportado até os frigoríficos. A partir dessas condições, o peixe é entregue.
Vale ressaltar que os caminhões frigoríficos ficam estacionados nos locais de entrega para garantir a manutenção do congelamento dos mesmos. Após a entrega, cabe ao morador manter o condicionamento adequado.

Nos colocamos à disposição para os moradores que tenham recebido os insumos em outra condição, inclusive para troca dos mesmos. E mantemos nosso compromisso em entregar mais de 50 toneladas de alimentos para àqueles que mais precisam.



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil