A Prefeitura de São Sebastião do Passé, vem por meio deste, esclarecer sobre a postagem na rede social de um veículo de comunicação e compartilhamentos sobre peixe estragado nas entregas da Cesta Santa.
Todos os alimentos entregues passam pelas recomendações e fiscalizações prévias da vigilância sanitária, mantendo o processo de resfriados (temperatura de geladeira) entre 1º e 7ºC. E os peixes congelados abaixo de -18ºC. A carne com boa textura e firme às espinhas e ossos.
O peixe recebe um choque térmico e é armazenado em caminhões em caixas com gelo, para que possa ser transportado até os frigoríficos. A partir dessas condições, o peixe é entregue.
Vale ressaltar que os caminhões frigoríficos ficam estacionados nos locais de entrega para garantir a manutenção do congelamento dos mesmos. Após a entrega, cabe ao morador manter o condicionamento adequado.
Nos colocamos à disposição para os moradores que tenham recebido os insumos em outra condição, inclusive para troca dos mesmos. E mantemos nosso compromisso em entregar mais de 50 toneladas de alimentos para àqueles que mais precisam.
More Stories
Orgulho de ser avós de uma Joia, Um Dia dos Avós para guardar no coração!
Filho de Candeias, Sr. SinéZio, reencontra os netos Alice Bianca e João após 22 anos no Domingão do Huck
Mortes violentas aumentam em Ceará, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo em 2024