O secretário de Transporte de Candeias, Émerson Nino, afirmou que a Prefeitura continua em negociação com a categoria sobre reajuste no setor de transporte alternativo, e que o executivo municipal e a COOPERCAN estão em diálogo constante, deixando para terça-feira a definição concreta sobre o valor do reajuste que será aplicado no transporte alternativo, em Candeias.
O secretário destaca que entende a proposta de reajuste feita pela categoria, pois o aumento constante do combustível exercido pela Acelen atinge diretamente o transporte de pessoas, mas até o momento a secretaria de transporte não autorizou a determinação do valor do reajuste na tarifa.
Em paralelo a isso, Nino ressalta que a prefeitura pensa também no impacto econômico na população, que utiliza o transporte diariamente, “ O trabalhador é quem mais sofre, pois toda hora tem aumento no gás, no combustível e no alimento. Por isso, temos que avaliar um reajuste dessa forma, pois impacta diretamente no bolso do mais necessitado
More Stories
Pastor Isidório ajuda no resgate de vítimas de acidente na BR-324
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Com início no Malembá, Rosevaldo Adorno ressalta importância do projeto “SEMAN nos Bairros” em Candeias