O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Prefeitura através da Seplandur realiza parceria de cooperação Técnica com a Conder para o georreferenciamento do município

Nesta sexta, 23 de março, o Prefeito Dr.Pitagoras e o representante da Conder, assinaram o
Convênio para realização do georreferenciamento do município, que possibilitará a identificação de todo território e os limites inclusive com cadastramentos de área de expansão e das localidades não atendidas pelo serviços de correios e eletrificação.

De acordo com o Prefeito, o georefenciamento fornecerá um
Importante
Banco de dados, com informação em tempo real para identificar os mais diversos problemas  Principalmente encontrar a solução!!

O secretário de planejamento Robson Santana,destacou a importância dessa ferramenta que irá colocar de vez Candeias no Mapa Legal!!

 

Estiveram presentes na assinatura o Superintendente da Conder, Fernando Cabussu, o subcoordenador de cartografia e geodésica, Paulo De-Tarso, Secretária de Saúde, Soraia Cabral, Secretário de Administração, Carlos Guedes, Secretário de Emprego e Renda, André Luiz, Secretário de Meio Ambiente, Toni Gleidson, Secretário de Obras, Luciano Muricy, Secretário de Trânsito e Transportes, Washington Campos, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Joelma Aneide, Chefe de Gabinete, Ivan Palma, Secretário de Governo e Gestão, Jario Silva e Vereadora. Marivalda Silva