Na manhã desta quinta (13), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), apresentou a nova Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Madre de Deus.
Na ocasião, o prefeito Dailton Filho, juntamente com a secretária de saúde, Salette Guimarães, apresentaram a base à equipe, aos vereadores, secretários e a comunidade.
O prefeito reafirmou o compromisso com a saúde municipal: “Estamos trabalhando diuturnamente para transformar a saúde de Madre de Deus que encontramos negligenciada e com descrédito. Apresentar esse lugar digno, confortável e seguro para nossos servidores me enche de alegria”.
A secretária de saúde destacou a importância de dar condições dignas de trabalho aos servidores: “Dar estrutura e conforto é fundamental para que os profissionais do SAMU possam oferecer um serviço de qualidade a nossa comunidade”.
A Base é a primeira em Madre de Deus, antes os servidores utilizavam uma sala adaptada dentro do Hospital.
Agora os servidores ficarão numa base digna que está localizada nas dependências do Hospital Municipal e conta com área de convivência com sofá e mesa, copa com pia, armário, geladeira, fogão e bebedouro, além do dormitório com cama individual, ar condicionado e um banheiro completo.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história