Diante dos homicídios ocorridos em Madre de Deus nesta segunda (03), o delegado titular da Polícia Civil, Dr. Nilton Tormes, juntamente com o comandante do 3º pelotão da Polícia Militar, Tenente Eder Souza, se reuniram com o prefeito Dailton Filho e o secretário de segurança cidadã, Sandro Mattos, para discutir estratégias e condutas relacionadas à apuração dos fatos.
Eles esclarecem que os homicídios estão relacionados ao tráfico de drogas e que as investigações já estão em andamento.
A investigação foi aberta imediatamente, a pedido do secretário de segurança cidadã, Sandro Mattos e segue em conjunto com as polícias Civil e Militar.
Madre de Deus conta com a presença de todo o staff da Polícia Civil, bem como do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), Motopatrulhamento e todo efetivo da Polícia Militar no município.
As autoridades afirmam que é fundamental a colaboração da comunidade através do Disk Denúncia da Secretaria de Segurança Pública para auxiliar nas investigações, pelo número 3235-0000. A identidade do denunciante será preservada.



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Bahia na frente: Niltinho diz que Jerônimo faz o dinheiro chegar a quem mais precisa
Bahia é líder em investimentos no país em 2025, somando R$ 4,12 bilhões e superando São Paulo