Home / Candeias / Prefeito de Candeias diz que recebeu com tranquilidade decisão do Juiz e que conquistou o mandato de porta em porta.

Prefeito de Candeias diz que recebeu com tranquilidade decisão do Juiz e que conquistou o mandato de porta em porta.

 

O prefeito de Candeias, DR. Pitágoras, comentou a decisão do Juiz Eleitoral, Tadeu Bandeira, que o inocentou de forma de uma ação impetrada pela coligação derrotada nas eleições em 2016. Na nota o prefeito diz que recebeu com tranquilidade a decisão e que conquistou o mandato de porta em porta.

Veja a nota na integra:

Recebi com muita tranquilidade neste momento a decisão da justiça eleitoral da Bahia que julgou improcedente a ação movida pela candidata derrotada nas eleições passadas que buscava cassar o meu mandato. Quero dizer que tenho paz e tranquilidade para transformar a cidade de Candeias e a vida de nosso povo, pois meu mandato foi conquistado de porta em porta, pedindo voto, ganhando a confiança do cidadão candeense e apresentando um programa de governo que em 2 anos já mudou a cara de Candeias. A cidade já mudou, e claro que precisamos fazer muito mais e tenho certeza que agora sem essa perseguição eleitoral nós iremos fazer muito mais. Comemoro com Candeias essa vitória, que respeita a decisão soberana da maioria do eleitorado de nossa cidade e convido a todos que ainda nãoestão no nosso projeto de se juntar a nós nesse momento de transformação da vida do povo Candeense. Sempre confiei em Deus que é o meu guia e minha fortaleza e por isso agradeço demais. Sempre confiei demais na justiça do homem e essa é a prova que fizemos um jogo limpo e verdadeiro para conquistarmos esse mandato. Venham todos os que querem o bem estar do nosso povo e construir essa nova história, pois comigo é trabalho, trabalho e trabalho.

Veja Também

Theresa May deixa o cargo de primeira-ministra do Reino Unido no dia 07 de Junho

Share this on WhatsApp A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou nesta sexta-feira (24) que vai deixar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *