Na manhã deste sábado(15) acompanhado do Secretário Tássio Gleidson (SEJUV), o prefeito Dailton Filho, participou de um bate papo com os alunos que foram aprovados no IFBA, ENEM e nos vestibulares, por meio do curso preparatório “Os Aprovados”, realizado pela Secretaria de Juventude.
Em suas redes sociais, o prefeito enfatiza a importância de continuar o trabalho de investimento para que a juventude madredeusense possa ter mais oportunidades para cursar o ensino técnico e superior:
_”Estou muito orgulhoso em poder ter contribuído para a primeiro passo da formação dessa nova geração de profissionais. Parabenizo todos os nossos jovens por essa conquista na vida de vocês. Essa foi à primeira etapa vencida de muitas que virão daqui pra frente. Que vocês se lembrem sempre de nunca abandonar os estudos, pois o saber é fundamental na vida do ser humano._
Em nota, Dailton afirma que o resultado foi surpreendente, visto que o município obteve um destaque positivo com tantos alunos aprovados no IFBA, na UFBA e também nas diversas instituições de ensino superior.
_”É um fato bastante significativo que reflete a qualidade, seriedade e competência do trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Juventude, através do curso preparatório “Os Aprovados”._



More Stories
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa
Lula e Trump se reúnem na Malásia e destacam avanço diplomático entre Brasil e Estados Unidos