Preto da Bahia, ex-candidato a prefeito de Candeias e pré-candidato a deputado federal, pelo União Brasil, criou uma intenção de projeto de lei, caso eleito for, que gerará repercussão entre os usuários do mundo digital. Isso porque, ele quer proibir a comercialização e o uso do IPhone no Brasil.
Porquê?
Segundo dados que o pré-candidato vem levantando, à justificativa inicial da criação desta PL, é decorrente na maneira que os aparelhos são comercializadas no Brasil, principalmente na hora da venda. Que de acordo com Preto da Bahia são fantasiosos, “No momento que fui adquirir um aparelho telefônico, pude comprovar que perante as condições, que são ofertadas nas vendas com muitas vantagens, após sua compra, as informações que foram fornecidas, foram deturpadas no uso prático do celular, que acabam não tendo a memória vendida, tampouco, sua agilidade e praticidade, enfatizou o pré-candidato.
Segundo Preto, ainda, assim como ele, muitos consumidores jovens, adolescentes e empresários sonharam em ter um aparelho digno, porém questionam essas tais mudanças utilizadas, bem como, são iludidas pelos altos valores que são comercializados este aparelhos, pelas fabricantes da IPhone.
O pré-candidato ainda disse, que outros critérios foram levantados, por meio de pesquisas, porém, só pretende entregar o projeto pronto, quando o período eleitoral for iniciado, pois de fato, irá conversar com o povo baiano em suas redes sociais sobre o tema.
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Feirantes de Candeias que estão nas ruas da cidade já podem retornar para seus pontos no Centro de Abastecimento
Moqueca: O Prato Que se tornou tradição que celebra a Sexta-feira Santa