O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Políticos do DEM voltam a ser especulados para eventual governo de Bolsonaro

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo,  mesmo Jair Bolsonaro (PSL) tendo prometido um governo com equipe técnica no primeiro escalão, sem indicações políticas ou interferências partidárias, o candidato já começa a desenhar sua possível equipe com nomes do DEM que não conseguiram reeleição no último dia 7.

Além do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), já mencionado como virtual titular da Casa Civil, Bolsonaro disse que farão parte do seu eventual o atual líder da bancada da bala Alberto Fraga e o amazonense Pauderney Avelino.

Outro democrata que poderá ter lugar de destaque é o deputado federal Rodrigo Maia, que quer continuar no comando da Câmara dos Deputados. Maia busca apoio de partidos como PP, PR, PRB e SD para continuar no posto.

Ex-ministro da Educação no governo Michel Temer, o deputado Mendonça Filho (PE), derrotado na disputa ao Senado, colabora com a campanha de Bolsonaro em propostas da área e também é cotado para voltar à Esplanada, conforme publicação do diário paulista.

Nesta quarta-feira (24), em conversa com os jornalistas, durante um evento em Salvador, o presidente nacional do DEM e prefeito da capital, ACM Neto, disse que só conversará sobre a participação da sigla em um eventual governo de Bolsonaro após o segundo turno, que acontece neste domingo (28

Fonte: Radar da Bahia