Policiais militares e civis apuram as circunstâncias que levaram a morte do soldado Romoaldo Oliveira, na noite deste domingo (04/02) em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.
De acordo com uma fonte do site Informe Baiano, o tiro pode ter partido de outro policial.
“De fato tinham muitos policiais no bloco à paisana, a gente ainda não sabe o que aconteceu. São muitas versões, mas só as câmeras de segurança vão nos ajudar neste momento. Existe uma versão que aponta para uma briga seguida do assassinato”, disse a fonte.
O soldado Romoaldo Oliveira desfilava no bloco ‘Toma Sopa’ quando aconteceu uma confusão. Ele morava em Feira de Santana.
“Foi uma confusão generalizada e ele apareceu caído ao solo com a arma na mão. O policial era novo, técnico e do Peto. Era policial porque gostava mesmo”, concluiu.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e seria transferida de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não deu tempo.
O soldado também era engenheiro civil. Segundo os colegas, era uma pessoa bem sucedida e estava na corporação porque o sonho dele era ser policial. Romoaldo deixou esposa e filho.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história