O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Policiais civil e penal são baleados durante assalto em Simões Filho

Dois policiais foram baleados na noite de quarta-feira (14), em Mapele, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. De acordo com o site Informe Baiano, um policial era civil aposentado e o outro era penal. A dupla foi foi interceptada por dois homens armados em um carro, que anunciaram o assalto. O investigador, de prenome Gilmar, foi baleado na cabeça.

A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde é considerado estável. Já o outro agente, identificado como Sandro Rosa, foi ferido na mão. No momento do assalto, eles não estavam armados. A 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho investiga o caso.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o ocorrido: “Um investigador aposentado e um policial penal foram atingidos por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto, na noite de quarta-feira (14). A dupla estava num veículo que foi interceptado, entre Ilha de São João e Mapele, onde dois homens armados anunciaram o assalto. Eles atiraram e fugiram ao perceber a chegada de outro veículo. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio. Os policiais não estavam armados e nenhum pertence foi levado pelos suspeitos. O caso será apurado pela 22ª DT/Simões Filho, que cobre a área”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RADAR DA BAHIA