O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar PM na Boca do Rio

rtemagicc_retrato310-jpg

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (3) o retrato falado do suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Jorge Januário da Silva Filho, 32 anos, na noite de sexta-feira (30). O soldado, que há seis estava na corporação e atualmente trabalhava no Batalhão de Choque, foi morto a tiros no bairro da Boca do Rio.

O retrato falado foi divulgado pelo delegado Odair Carneiro, responsável pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), criada para investigar crimes contra policiais.

O desenho foi confeccionado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e teve como base informações obtidas junto às testemunhas já ouvidas.

Segundo a polícia, o suspeito é um homem negro, magro, de bigodes, aparentando entre 18 e 25 anos de idade e 1,70m de altura.

Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na identificação do suspeito deverá ser encaminhada por meio do Disque-Denúncia, 3235-0000, ou do telefone do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 3116-0000.

FONTE: CORREIO