A Polícia Federal encontrou na casa do ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, um envelope de 2013 destinado a Silvio Santos. Bendine está preso desde o final de julho, após decreto do juiz Sérgio Moro.
De acordo com informações da revista “Época”, os agentes também encontraram na residência uma pasta com informações do hotel do apresentador e empresário no Guarujá, litoral de São Paulo, incluindo avaliação do imóvel em R$ 286 milhões.
Os investigadores desconfiam de que o dono do SBT desejava um empréstimo do Banco do Brasil e cogitava usar o hotel como garantia. A publicação procurou o Grupo Silvio Santos, que não se manifestou sobre o caso.
A reunião aconteceu logo após a descoberta pelo Banco Central de “inconsistências contábeis” no Panamericano, que na época pertencia ao Grupo Silvio Santos.
More Stories
Thalles Roberto é confirmado na Marcha Para Jesus, em Candeias
Camaçari ganhará novas UBS, Caps, Centro em Reabilitação e Unidade de Acolhimento para pessoas em situação de crise ou vulnerabilidade social
Candeias: Prefeitura distribui quase 21 mil Cestas de Páscoa e Peixe a famílias inscritas no CadÚnico do Governo Federal