O autor da morte de um homem no início da manhã deste domingo (6), foi preso por agentes da Polícia Militar momentos após o crime. De acordo com a PM, ele atacou a vítima com golpes de faca, após um desentendimento ocorrido na festa realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, na Avenida Paralela.
Segundo informações da corporação, equipes que faziam a segurança no entorno do evento identificaram o suspeito logo após o homicídio, cometido na área externa do Parque.
Conforme o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens curtiam a festa ‘10 horas de arrocha’ quando se desentenderam dentro do evento.
“Após a discussão, um deles saiu, foi em casa, pegou uma faca e retornou a área externa da festa para aguardar a vítima sair, local em que cometeu o crime”, contou o coronel.
Guarnições da 58ª e 82ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Cosme de Farias e CAB) rapidamente alcançaram o homem e o prenderam.
No momento da prisão, um policial acabou ferido ao ser atingido por uma garrafa atirada pela companheira da vítima, na tentativa de atingir o custodiado. “Ela também foi contida e levada para a delegacia”, concluiu o oficial.
A dupla foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) onde a ocorrência é registrada.
BN
More Stories
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador
SALVADOR: Filho de morto em queda de elevador se desespera: “Meu pai tá aí”
Vendedor de espetinho se desespera ao ter material apreendido Prefeitura de Salvador