O cabo da Polícia Militar da Bahia, David Noto dos Santos, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (9), na Avenida Pinto de Aguiar, bairro de Patamares, em Salvador, está em estado de saúde estável e fora de perigo. O militar, lotado na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), foi atingido de raspão e permanece em observação em uma unidade de saúde da capital.
A ocorrência teve início quando dois suspeitos tentaram assaltar uma farmácia na região. Durante a ação criminosa, os policiais militares, que patrulhavam a área de bicicleta, perceberam a movimentação e intervieram. Os assaltantes reagiram à presença dos agentes, e um deles chegou a fazer uma mulher refém, utilizando-a como escudo humano durante a troca de tiros.
No confronto, o cabo David foi atingido. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. O outro conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e deu início às buscas para capturar o foragido. A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada.
A Polícia Civil também investiga o caso.



More Stories
Major Diego Pestana assume o comando da 11ª CIPM, em Salvador
“ACM Neto não sente o cheiro do próprio lixo”, diz Robinson Almeida sobre nova fase da Overclean
GOVERNO DA BAHIA ANUNCIA INVESTIMENTOS DE R$ 1,6 BILHÃO EM OBRAS DO NOVO PAC PARA SALVADOR