A Polícia Federal (PF) divulgou mensagens atribuídas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em que ele troca ofensas pesadas com o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O material, recuperado de um banco de dados de conversas, mostra um tom de extrema tensão familiar e política.
Nas mensagens, Eduardo demonstra irritação com elogios feitos por Jair Bolsonaro ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e chega a afirmar que poderia “dar mais uma porrada nele, para ver se aprende”. O deputado ainda dispara: “VTNC seu ingrato do c**”, em resposta ao pai.
Em outro trecho, Eduardo acusa o ex-presidente de prejudicar sua imagem e carreira política:
— “Se o imaturo do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, porque você me joga pra baixo, quem vai se f* é você e vai decretar o resto da minha vida nesta p** aqui”*.
As mensagens revelam uma ruptura no discurso de unidade da família Bolsonaro, que sempre se apresentou ao público como coesa. O vazamento ocorre em meio ao avanço de investigações contra o ex-presidente, aumentando a pressão política e jurídica sobre ele.
More Stories
”Uma decisão errada”, diz prefeito sobre apoio dado para ACM Neto em 2022
Adolpho Loyola critica ACM Neto pela insistência de usar todos os meios contra o desenvolvimento da Bahia
Ministro Barroso anuncia aposentadoria