A Polícia Federal (PF) divulgou mensagens atribuídas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em que ele troca ofensas pesadas com o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O material, recuperado de um banco de dados de conversas, mostra um tom de extrema tensão familiar e política.
Nas mensagens, Eduardo demonstra irritação com elogios feitos por Jair Bolsonaro ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e chega a afirmar que poderia “dar mais uma porrada nele, para ver se aprende”. O deputado ainda dispara: “VTNC seu ingrato do c**”, em resposta ao pai.
Em outro trecho, Eduardo acusa o ex-presidente de prejudicar sua imagem e carreira política:
— “Se o imaturo do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, porque você me joga pra baixo, quem vai se f* é você e vai decretar o resto da minha vida nesta p** aqui”*.
As mensagens revelam uma ruptura no discurso de unidade da família Bolsonaro, que sempre se apresentou ao público como coesa. O vazamento ocorre em meio ao avanço de investigações contra o ex-presidente, aumentando a pressão política e jurídica sobre ele.
More Stories
Governador entrega equipamentos para Prefeitura de Candeias e debate obras estruturantes para o município
Governador Jerônimo assina convênio de R$ 14,4 milhões para duplicar leitos de UTI nas Obras Sociais Irmã Dulce
Luciano Lago participa da posse do Avante Jovem na Bahia