Na noite desta terça-feira (18), em Tabira, Sertão de Pernambuco, um homem suspeito de assassinar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi linchado por uma multidão ao chegar à delegacia local. A informação foi divulgada pelo portal G1.
O casal suspeito, Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, responsáveis pelos cuidados da criança, foi preso pelas polícias Civil e Militar na zona rural de Carnaíba. Durante a transferência para a delegacia, uma multidão interceptou a viatura policial, retirou Antônio Lopes e o agrediu violentamente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que populares cercam a viatura e agridem o suspeito. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o linchamento e identificar os envolvidos na ação. A conduta dos policiais durante o incidente também será apurada.
A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, afirmou que a mãe de Arthur não tem envolvimento no crime e que estava em outro estado no momento do ocorrido. “O corpo foi periciado e estamos aguardando o laudo. A mãe estava em outro estado. Não tem envolvimento no crime”, declarou a delegada.
Arthur Ramos Nascimento foi encontrado com lesões em diversas partes do corpo no último domingo (16) e chegou a ser levado para um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/familiar.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e do linchamento, buscando identificar e responsabilizar todos os envolvidos.
More Stories
Lula critica preço do ovo, diz que vai conversar com atacadistas e que o povo “vai voltar a comer sua picanhazinha”
Juiz alega feminismo punitivista e solta preso por violência doméstica
GO: criança de 2 anos morre após ser esquecida em carro por dona de creche