
O PDT anunciou que ingressará ainda nesta quarta-feira, 22, com um pedido de impeachment na Câmara dos Deputados contra o presidente Jair Bolsonaro.
O presidente nacional do partido, Carlos Lupi, disse que a ação se justifica pela “irresponsabilidade do presidente em meio à pandemia, estimulando indiretamente a contaminação de milhares de pessoas, e dos seus ataques constantes ao Congresso, Judiciário e à imprensa livre”. Segundo o pedetista, caberá à Câmara analisar e votar ou não o pedido.
“Chega de notinha de repúdio! Temos que confrontar, qualquer que seja a dificuldade politica ou ameaças, a conduta criminosa de Bolsonaro”, escreveu, no Facebook, Ciro Gomes, candidato derrotado da sigla à Presidência em 2018.
A Tarde
More Stories
Camaçari ganhará novas UBS, Caps, Centro em Reabilitação e Unidade de Acolhimento para pessoas em situação de crise ou vulnerabilidade social
Candeias: Prefeitura distribui quase 21 mil Cestas de Páscoa e Peixe a famílias inscritas no CadÚnico do Governo Federal
Novo comandante da PM-BA destaca comunicação com a comunidade para redução de crimes em Candeias