O deputado estadual Patrick Lopes (Avante), comemorou o fato de que com a chegada do ex-deputado federal Ronaldo Carletto à sua sigla e, com ele, a ida de novos nomes para a legenda, não será o único representante do partido na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
“Tenho certeza que o partido crescerá muito na Bahia. Vem aí mais de trinta prefeitos, vem aí mais três ou quatro deputados estaduais… Sempre estava sozinho na Assembleia, agora tem uma bancada fortalecida e um presidente municipalista e que ajuda o grupo. Então eu estou muito feliz com esse momento”, destaca o parlamentar.
Além disso, Lopes destacou o trabalho desenvolvido pelo deputado federal Sargento Isidoro, que comandava a legenda, até a chegada de Carletto.
“Isidoro fez um belo trabalho, mas é focado no maravilhoso projeto que ele tem, que é a Fundação Doutor Jesus. Então, entendeu que o momento agora do partido focar em ajudar o governador Jerônimo, ajudar o presidente Lula. Além disso, teve esse rompimento aí do nosso presidente Carletto, com o PP, por entender também que o PP tomou outros caminhos”, aponta.
A Tarde
More Stories
Governo irá debater financiamento de projetos com prefeitos eleitos
Disputa eleitoral em Camaçari antecipa embate de 2026 na Bahia
Bancadas do PV, PSD e Avante apoiam reeleição de Adolfo Menezes à Alba