O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Participe dessa linda ação de solidariedade e arte neste sábado (16) com o @voalivros !


Acreditamos que esse seja um caminho possível no meio do caos. muitos sabem que uma das maneiras que começamos a nos conectar foi através dos Livros, a história do Voa Livros começou diante dos papéis e de muita troca boa feita de modo voluntário e em conjunto com muitaaa gente do bem. todos os meses nos dedicamos a beneficiar Centros culturais e realizar diversas ações. separamos alguns exemplares novos e alguns títulos clássicos pra realizar essa troca.
decidimos então que no próximo sábado, 16/05 estaremos na nossa casinha fazendo essa troca de 5kg de alimentos por 1 livro.
quem quer participar, pode entrar em contato conosco até sexta-feira, via direct, para deixarmos os pedidos reservados. =

a casa estará fechada, faremos a coleta dos alimentos e as entregas dos livros na porta da casinha, esquema driver thur.
podem chegar de máscaras, e com os alimentos higienizados. estaremos também equipados e intensificaremos a higienização dos recebidos como pede os demais órgãos de saúde e vigilância. =

definimos que iremos doar parte dos alimentos para o @centroculturalfloresca outra parte estamos definindo e estamos abertas a indicações, vamos somar para quem possui menos visibilidade e pouquíssima ajuda.

o livro principal utilizado para as trocas será o “Sentimentos que nem me dei conta que tinha” de poemas, 14×21 cm, 106pg, exemplares novos. contendo alguns clássicos no acervo dos autores “Cecília Meireles, Dom Casmurro, Jorge Amado, José Saramago…” dentre outros. *Sujeitos a disponibilidade.

Nosso endereço é Rua Joana Angélica, 119, malembá. de frente à primeira quadra após a @baianafm96_5

Repost @nathalyacavalcantee

aquitemesperançanooutro 🧡🧡

https://www.instagram.com/p/CAHO-7nhQCT/?igshid=d1901w4g33sj