O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Oposição pactua unidade e decide que terá candidato único a prefeito em Camaçari

 

Nesta quinta-feira (18) foi realizada mais uma reunião entre líderes dos partidos de oposição em Camaçari. O encontro ocorreu no Restaurante Nativa e contou com a presença do PT, PCdoB, PP, Podemos, PSD, PSB e Patriota.
O objetivo do encontro foi estabelecer a unidade da oposição para as eleições de 2020. Na ocasião, foi pactuado que as sete legendas estarão unificadas com o mesmo candidato a prefeito no próximo pleito eleitoral.
Durante o encontro foi apresentado um texto base de um manifesto, que a partir de agora será elaborado em conjunto com os partidos e a sociedade em uma série de encontros que serão realizados nos próximos meses.
Presença de Bira Corôa (PT), Luiz Caetano(PT), Vital Vasconcelos (PCdoB), Jackson Josué vereador e presidente do PT, Fábio Lima (PP), Fátima Trabuco (PSB), Binho Dois de Julho, vereador do PCdoB, João Araújo do Patriota, Mauricio Bacelar presidente do Podemos, Roquinei Cabeceira presidente do PSD, Luiza Maia, ex-deputada estadual (PT), Marcelino e Dentinho do Sindicato vereadores (PT). O vereador Téo Ribeiro não compareceu, mas justificou a ausência. O petista alegou estar em outra cidade.