A punição aplicada pela diretoria do Vitória a Victor Ramos foi de sete dias, mas não durou nem cinco. Na tarde desta sexta-feira, depois dotriunfo do Leão sobre o Internacional, o jogador já treinou normalmente com o elenco na Toca do Leão. A pedido do técnico Argel Fucks, o atleta foi reintegrado ao elenco e está à disposição para o jogo com o Botafogo. Com Kanu suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Victor Ramos deve formar dupla com Ramon para o duelo de domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão.
– Tive uma conversa muito boa com o Victor. Uma conversa interna entre eu, o Victor e a diretoria. Esclarecemos alguns assuntos, e o Victor é um jogador importante dentro da nossa equipe, um jogador que é da base, formado no clube. Entendemos, numa unanimidade, até porque o Victor Ramos nos deu essa garantia de ser o profissional que a gente quer, e o Victor me conhece muito bem, a maneira que a gente tem que trabalhar. A decisão de voltar o Victor foi uma decisão minha, juntamente com a diretoria. Agora o Victor ramos é um assunto passado. Ele vai buscar o espaço dele dentro da equipe, vai trabalhar e vai buscar o tempo perdido que ele teve para buscar uma condição de disputar a vaga dentro da equipe – justificou Argel Fucks.
O zagueiro foi punido por não ter comparecido ao treinamento da última segunda-feira. Em tratamento de uma inflamação na planta do pé, ele faltou à atividade depois de ter sido fotografado em uma festa em São Paulo. A decisão foi divulgada através de comunicado no site oficial do clube. Nesta sexta, no entanto, a notícia havia sido retirada do site.
FONTE: G1
More Stories
Jerônimo destaca liderança da Bahia na revolução energética, durante apresentação de primeiro carro elétrico montado na fábrica da BYD, em Camaçari
Presidente da Câmara Rosana de Bobó destaca participação popular de Candeias na luta do 2 de Julho
“Celebrar o 2 de Julho é reconhecer que a independência do Brasil se firmou aqui”, destaca Eriton Ramos