O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

“Ninguém está preocupado com pesquisa”, diz ACM Neto com relação a José Ronaldo

 

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, disse mais uma vez  que “pesquisa no início da campanha” reflete pouco sobre o desempenho dos candidatos nas urnas.

Ele se refeiu ao desempenho do postulante do partido ao governo do estado, José Ronaldo, que apresenta apenas 12% das intenções de votos em Salvador, contra 61% do governador Rui Costa (PT). ACM Neto acredita que o correligionário tende a crescer após o início da propaganda em rádio e TV.

“Pesquisa no começo de campanha diz pouco. A gente precisa é ver o resultado na urna. O que tenho visto nas caminhadas com Zé Ronaldo é uma receptividade enorme ao nome dele. Ele ainda não é conhecido de todos os baianos. O que vai permitir torná-lo conhecido é a propaganda na TV. Ele vai crescer e vai chegar no dia 7 de outubro com plenas condições de vencer as eleições. Ninguém está preocupado com pesquisa”, avaliou, em entrevista coletiva durante inauguração do Centro Pop Dois de Julho, no bairro do Comércio, em Salvador.

Fonte: Radar da Bahia