O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), fez uma publicação em seu perfil na rede social twitter, na manhã de segunda-feira (3), um tanto ácida e o alvo é o vice-governador da Bahia, secretário estadual de Planejamento e presidente do PP no estado, João Leão.


“Ele insinua com muita clareza que fez as pontes de Lapa e Carinhanha e agora se dispõe a fazer Itaparica, ou seja, é mentira. Lapa, ele não era nem deputado, foi Nilo Coelho. Carinhanha, foi Governo Federal. O que ele fez, pelo amor de Deus?” , questionou Nilo, quando procurado peloBNews.
E os ataques ao vice-governador não pararam por aí: “ele é um secretário que até hoje não disse a que veio. É o secretário mais fraco do governo Rui Costa. Ganhou a pole position que era de Andrea Mendonça como pior secretária da história”.
Questionado sobre os motivos do ataque ao aliado, Nilo refutou que seja algo pessoal contra o secretário do Planejamento e foi ainda mais incisivo: “não tem compromisso com a verdade. Acha que o povo acredita nessa jogada”.
A reportagem tentou falar com Leão, mas ele não atendeu as ligações.



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa