O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Neymar afirma que merece ter privilégios na seleção por ser o melhor do time

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (9) em Singapura, na Ásia, Neymar defendeu que os melhores jogadores tenham um tratamento diferenciado em relação aos demais atletas do grupo. Ele destacou sua trajetória na seleção brasileira e disse que merce ter alguns privilégios.

“Quanto às críticas que o Tite recebe sobre me proteger, eu não tenho o que falar. Eu estou na seleção vai fazer dez anos. Desde a primeira vez que eu pisei aqui, eu sempre tive muita responsabilidade e sempre fui um dos principais nomes, um dos que carregavam sempre… acho que… praticamente tudo nas costas. Eu não me escondo disso. Se você for parar para pensar, analisar corretamente e ser honesto, nestes dez anos, eu sempre exerci meu papel muito bem na seleção. Eu já passei por lugares que tinham jogadores com mais nome do que eu, mais história do que eu, e eu tinha que respeitar o que os treinadores faziam com ele. E é assim no clube também. Quando um atleta de alto nível atinge um nível alto, considerado um dos melhores do mundo, por que não tratá-lo de forma diferente? Não pode existir inveja do resto do time”, disse o atleta do PSG.

Neymar completa nesta quinta-feira (10), no amistoso contra Senegal 100 jogos pela seleção brasileira. O jogador do PSG foi homenageado pela CBF e recebeu das mãos do tetracampeão Bebeto uma camisa alusiva à marca.

 

 

bahia.ba