O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Mutirão dos fãs de Bruna não adianta e Anitta encosta em atriz no Instagram

Os fãs de Bruna Marquezine até que tentaram, mas não conseguiram. Anitta encostou na atriz em número de seguidores no Instagram e pode a qualquer momento se tornar a mulher mais seguida no Brasil na rede social, posto ocupado pela global no momento.
Desde a divulgação do hit ‘Paradinha’, no final de maio, a cantora iniciou uma crescente assustadora no Instagram, o que preocupou os fãs de Bruna, motivando até a organização de um mutirão na web para não deixar que a atriz fosse ultrapassada pela funkeira.
No entanto, a diferença no número de seguidores entre elas foi só diminuindo e na noite desta quarta-feira (30), Anitta comemorou no stories a marca de 22,5 milhões. Porém, Marquezine ainda continua na frente. Contando o número exato, a atriz tem 22.583,757 seguidores contra 22.507,053 da cantora, uma diferença de pouco mais de 76 mil internautas.
Comparando outros quesitos, Bruna também ganha em número de curtidas. São mais de 10 milhões de likes contra quase 4 milhões nas publicações de Anitta. Por outro lado, a cantora tem muito mais comentários em suas postagens. Enquanto recebeu mais de 1,3 milhão, a global teve aproximadamente 500 mil coments.
Fonte : Bocão News