A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé promoveu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS Alegre, em ação conjunta com o Poder Judiciário e o setor de investigação da Polícia Civil, uma roda de conversa sobre violência doméstica.
Durante o evento, estiveram presentes a juíza Andrea Tostes e a investigadora da Polícia Civil, Isabela Reis, que falaram sobre a importância de identificar cada tipo de violência e de realizarem a denúncia, caso estejam passando por este tipo de problema.
Juliane Lisboa, coordenadora do CRAS Alegre falou sobre o objetivo da ação.
“Esse tipo de atividade tem o objetivo de informar, conscientizar e através de ações preventivas inibir, prevenir e combater a violência contra as mulheres no âmbito doméstico e social. Hoje tivemos como convidadas as pessoas integrantes dos Grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das Comunidades de Pinheiro, Palmeira e Curralinho, referenciadas no CRAS Alegre, que puderam compartilhar experiências e obter conhecimentos que podem contribuir para que se sejam promotores de mudança no meio social.”, disse a coordenadora.



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil