Acusada de estuprar os próprios filhos e compartilhar os abusos sexuais na internet, uma mulher foi presa nesta quinta-feira (30), na Região Metropolitana de Salvador. As crianças têm idades entre 2 e 14 anos. A Polícia Federal não informou a cidade onde o crime ocorreu, nem o nome da suspeita. Após a prisão, os órgãos de proteção á infância foram acionados para dar apoio às vítimas.
As investigações contra a mulher começaram em 2022, quando a polícia da Austrália entrou em contato com a Polícia Federal. Na ocasião, os vídeos divulgados haviam sido acessados no país da Oceania, através da darkweb, onde sites existem primariamente em redes anônimas e que necessitam de programas especiais para acesso.
Durante as investigações no Brasil, as equipes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal na Bahia cumpriram mandados de busca e apreensão contra a mulher no ano passado. Com o material apreendido, foi possível identificar e prender um homem no Ceará, que consumia as filmagens dos abusos sexuais. Com ele, foram encontrados mais de 40 vídeos da suspeita estuprando os filhos.



More Stories
“Isenção do imposto de renda e fim da escala 6×1 são medidas de justiça social”, afirma Lucas Reis em entrevista à Rádio Independente
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Cronograma de Pagamentos do Programa Pão na Mesa é Divulgado Após Aprovação na Câmara