O Ministério Público da Bahia, através da 7ª Promotoria de Justiça de Proteção da Moralidade Administrativa e do Patrimônio Público, recomendou na manha de hoje, 19 de janeiro, que o Prefeito Dailton Filho, da cidade de Madre de Deus, realize a rescisão dos diversos contratos celebrados entre o município e escritórios de advocacia.
O Ministro Público entendeu mediante comprovação , que os contratos firmados com inexigibilidade de licitação eram para realizar serviços regulares e de cotidianos ao Município. Porém, o município possui assessoria técnica jurídica para realizar tais serviços e que não havia necessidade de tais contratações.
Entre os escritórios de advocacia que firmaram contratos com o Município de Madre de Deus, estão: Hilarião & Neves Advogados, Reis & Dias Advogados Associados, Sandes & Sandes Advogados Associados, Lindolfo Rebouças Sociedade Individual de Advocacia e Espinheira, Borges & Quadros Advogados Associados.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história