O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

MOTORISTAS RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DA BA-523.

Os motoristas que transitam pela região do terminal de Mataripe (TEMAT), no trecho da BA 523, no município de São Francisco do Conde, reclamam das condições da pista na região. Eles contam que a pista está bastante esburacado, inviabilizando o tráfego de veículos pesados no local. De acordo com um motorista, os buracos têm causados diversos prejuízos aos motoristas e moradores da região.

Essa estrada aqui está a desejar. Já tem um mês que perdi um para-brisa, na semana retrasada, meu veículo bateu buraco e perdi meu para-choque. Eu quero saber se a Petrobrás vai pagar meu para-brisa e o para-choque do meu carro. Não aguentamos mais essa situação”lamentou.

Por conta da precariedade da pista, os engarrafamentos são diários e constantes.  Nos horários de pico, os motoristas levam mais de meia hora para passar pelas crateras. A situação que se arrasta por mais de 10 anos, virou rotina na vida dos moradores que criticam diariamente as condições das estradas que ligam aos municípios de Madre de Deus, São Francisco do Conde e Candeias.

 

Via : Jornalismo Cidadão