Um homem de 38 anos, que atuava como motorista de transporte escolar, foi preso suspeito de estuprar uma menina durante três anos, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Os detalhes da prisão foram divulgados pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (12). O investigado nega o crime e diz que não conhecia a vítima.
Conforme apurou a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, o homem foi identificado como Marcus Vinícius Nascimento Mato, que é conhecido como Tio Marcus da Van.
Segundo a polícia, os abusos começaram em 2017, após o suspeito ter sido contratado para levar a criança para a escola. Na época, a menina tinha sete anos. O trabalho foi encerrado em 2020, mas a família só ficou sabendo da situação em outubro deste ano, quando a garota conseguiu contar a situação.
More Stories
Hospital Ortopédico da Bahia se torna referência nacional no atendimento a vítimas de trânsito
Fábrica da BYD em Camaçari será inaugurada em 26 de junho
Bahia mantém trajetória positiva e cria mais de 14 mil empregos com carteira assinada em abril