A Polícia Civil investiga a morte de um motorista em Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 190 quilômetros de Salvador. A vítima, identificada como Nerivan Gomes da Silva, de 44 anos, trabalhava para o ex-prefeito do município, Lauro Falcão, conhecido como “Doutor Laurinho”.
Conforme o delegado João Uzzum, que realizou o levantamento cadavérico, o corpo de Nerivan Gomes foi encontrado em uma localidade conhecida como “Lagoinha”, próxima ao distrito de Alecrim Miúdo, no sábado (1°).
Ainda segundo o delegado, moradores da localidade acionaram a polícia após encontrar a vítima, baleada no tórax e ombro. Segundo o g1, a perícia inicial apontou que Nerivan Gomes foi morto em outro lugar e o corpo dele foi abandonado no local.
A vítima não tinha passagem pela polícia. O carro dele foi encontrado no domingo (2), no povoado de São Cristóvão. O sepultamento de Nerivan Gomes aconteceu no cemitério Eterna Lembrança, em Riachão do Jacuípe, ainda no domingo.
A delegacia de Feira de Santana, que fica localizada a 90 quilômetros da cidade onde o corpo da vítima foi encontrado, será responsável pela investigação do crime.
Ibahia



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Bahia na frente: Niltinho diz que Jerônimo faz o dinheiro chegar a quem mais precisa
Bahia é líder em investimentos no país em 2025, somando R$ 4,12 bilhões e superando São Paulo