Mais um indivíduo foi preso nesta quarta-feira, 15, com suspeita de participação na morte da cantora gospel Sara Mariano, o motorista de aplicativo Gideao Liminha, como é chamado nas redes, foi conduzido por agentes da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
Durante a repercussão do caso, surgiram especulações de que a cantora teria um caso com o motorista que a levou ao suposto evento gospel. No podcast PodZé, na BnewsTV, o advogado de Ederlan, Otto Lopes, afirmou que a suposta traição foi o motivo que levou o acusado a deletar todo conteúdo do celular da vítima, segundo ele, para não ser exposto.
O que ainda não se sabia era a relação entre o “pregador” (Bispo Zadoque que também foi preso) e Gideao. Além de uma foto deles juntos, um vídeo compartilhado no Instagram de um dos acusados e na TV Shalom, canal utilizado pelo marido da vítima em podcast polêmico, mostra que o motorista tocava um instrumento musical no grupo do “pregador”.
More Stories
Inauguração da fábrica da Dragão em Mata de São João reforça compromisso do Estado com o desenvolvimento e a geração de empregos
Camaçari ganha Hotel Ibis na sede do município com modelo inovador de investimento imobiliário
Família se desespera em ver casa de irmã demolida no distrito de Pasto de Fora; empresa emite nota sobre fato.