O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse há pouco que os militares baleados por traficantes foram vítimas de “uma intercorrência lamentável e covarde” ao errarem o caminho e entrarem na Vila do João, no Complexo de Favelas da Maré.
Moraes disse que o soldado Hélio Vieira, que é de Roraima, foi ferido na cabeça e está sendo operado há mais de duas horas no Hospital Municipal Salgado Filho. O outro militar ferido está passando bem e sofreu apenas um ferimento de raspão e deve ser liberado do Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Um terceiro militar não sofreu ferimentos.
Moraes disse que as forças de segurança do Estado estão no local e dois suspeitos de participarem da ação já foram identificados “e vamos atuar para prender essas pessoas rapidamente”.
Moraes vai se reunir com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Sergio Etchegoyen, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), “para analisar os fatos e dar uma resposta rápida à sociedade”.
More Stories
Candeias: Após força tarefa em cemitérios, Sesp fará programação especial em feriado de Finados
Após demissão em massa, Prefeitura de Camaçari suspende serviço de transporte universitário gratuito
Quase um pai! Prefeito de Camaçari demite todos os servidores comissionados da cidade; número passa os 3 mil