Moradores de São Miguel das Matas, cidade que fica na região entre o Vale do Jiquiriçá, e Amargosa, no recôncavo, relataram novos tremores de terra na madrugada e manhã desta terça-feira (1). De acordo com o G1, a terra tremeu três vezes nesta terça: às 2h47 e 3h50 da madrugada, e por volta das 6h30.
Uma moradora do entrocamento de São Miguel das Matas relatou os tremores. “O primeiro foi rápido, foi só o tempo de correr e sair de casa. Dormir, aqui ninguém está dormindo. Todo mundo apreensivo, na frente da casa o tempo todo. A gente tem medo que a casa caia em cima, caia uma parede, caia um telhado”, disse Elizângela de Jesus, ao G1. “Domingo ficou a manhã toda tremendo a terra. A parede do quarto de minha irmã rachou de cima a baixo”, completou.
Já em Amargosa, um morador também relatou tremor na cidade, nesta terça-feira, às 6h36. Ainda nesta manhã, foram relatados tremores nas cidades de Laje, Jiquiriçá e Brejões. O simólogo Aderson Nascimento, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, confirmou que os tremores desta terça foram detectados por eles. Em Amargosa, foram detectados dois tremores de terra: um de magnitude 2.0 na Escala Richter, às 3h31; e outro de intensidade 2.4, às 6h36.
RADAR DA BAHIA
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história