A marcenaria baiana Mistura Fina segue se consolidando como referência em móveis planejados e execução de projetos de alto padrão. Diretamente de Candeias, a empresa está presente na Casa Cor Bahia 2025, contribuindo com dois ambientes assinados pelos arquitetos Neto Cunha e Gabriel Góes — dois nomes em ascensão na cena local.

A Mistura Fina ficou responsável por toda a produção dos mobiliários planejados desses espaços, garantindo um acabamento impecável e soluções sob medida, que são marca registrada da empresa. Um dos grandes destaques da mostra é o Café Lounge Florar, assinado por Neto Cunha, que foi eleito capa do anuário oficial da edição 2025 da Casa Cor.
Apesar de não assinar os ambientes como autora dos projetos arquitetônicos, a Mistura Fina tem papel fundamental em dar forma às ideias criativas dos profissionais, com excelência na execução, atenção aos detalhes e precisão no acabamento — fatores essenciais para o sucesso da mostra.
Esse reconhecimento reforça a força da marcenaria autoral produzida fora do eixo da capital e mostra como empresas do interior, como a Mistura Fina, estão se destacando em grandes eventos e conquistando espaço com profissionalismo e qualidade.



More Stories
Deputado questiona título sensacionalista de matéria publicada pelo jornal de ACM Neto
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT