O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Ministro Márcio França conhece belezas naturais e culinária de Caboto acompanhado de Marivalda

 

Após conhecer as instalações do Porto de Aratu e anunciar novos investimentos para Bahia, o Ministro Márcio França almoçou em Caboto localidade de Candeias, situada às margens da Baía de Todos os Santos.

Ao lado da vice-prefeita da cidade Marivalda da Silva, Márcio França esteve no restaurante Moqueca de Ouro e ficou bastante impressionado com as belezas naturais de Caboto e do seu grande potencial turístico.

Vale ressaltar, que é em Caboto que fica localizado o Museu Regional Wanderley Araújo Pinho, que foi totalmente requalificado pelo governo do Estado e em breve será aberto ao público para visitação.
Estiveram presentes também o Presidente da Codeba Carlos Autran,o Prefeito de Ilhéus Marão e sua esposa a Deputada Federal Soane Galvão,o Comandante da 10ª CIPM Major Márcio Sousa, o Presidente da FLEM Rodrigo Ita, diretores do Porto de Aratu e assessores.