O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Miguel Falabella e Samantha Schmütz batem boca no “Domingão do Faustão” e internet reage

 

Na semifinal do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da Globo, deste domingo (25),Miguel Falabella provocou uma saia justa com Samantha Schmütz. Tudo começou quando o jurado declarou que a humorista não era cantora.

“À exceção de Fafá [de Belém] e de Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros são…”, começou o ator, quando foi questionado por Fausto Silva sobre o que muda na vida dos participantes do quadro. Sem microfone, a humorista contestou o jurado e disse que não era uma “cantora famosa”.

Faustão, então, tentou amenizar: “A Emanuelle [Araújo] e a Samantha também são“. “Não é isso. Entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo na loja ou não? Então você não é uma cantora“, explicou Falabella, aumentando o tom de voz.

Samantha rebateu a afirmação do jurado: “Não tenho CD vendendo CD na loja, mas tenho uma carreira paralela de cantora”. “Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar. Você tem outras várias, coisas, mas não é a primeira coisa na carreira”, retrucou Falabella.

O apresentador percebeu o climão na atração e tentou interromper o bate-boca. “É que a Luiza e a Fafá são mais conhecidas como cantoras. Mas aqui temos atores que cantam, atrizes, humoristas que cantam…”, disse ele. A humorista insistiu em dizer que era cantora: “Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos. Às vezes as pessoas acham que porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Então, assim…”.

Samantha, que interpretou Michael Jackson ainda nos tempos do grupo The Jackson 5, foi classificada para a final do quadro, que será no próximo domingo (2 de julho). Ela estará ao lado de outros três participantes: Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi.

Na internet, os espectadores não perdoaram o climão e se divertiram com a situação. Assista ao vídeo e confira alguns comentários: