O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) reforçaram a parceria entre eles durante um evento oficial que ocorreu nesta sexta-feira (2), no porto de Santos, em São Paulo.
Em meio a vaias e aplausos, Tarcísio reconheceu a importância dos últimos acordos fechados entre o governo federal e paulista. “O que importa é enxergar o interesse público. Vamos deixar esse legado trabalhando juntos. Muito obrigado pela parceria, presidente Lula”, disse o gestor estadual.
O presidente falou na sequência e defendeu que, apesar das diferenças políticas, Tarcísio deve ser tratado de forma respeitosa, já que o Brasil é uma democracia. “O governador merece ser tratado com muito respeito nas atividades públicas que nós fazemos. Parabéns pela relação democrática entre Brasil e São Paulo”, acrescentou.
Mesmo assim, ao final do evento, o governador disse que o respeito entre ele e Lula não significa que há alinhamento político. “Não quer dizer que a gente vai pensar igual. Continuo sendo liberal, continuo tendo a minha crença no atingimento de resultados.”
More Stories
Mais da metade dos motociclistas trafegam sem CNH pelas ruas do País
Governo Federal investirá bilhões em redes privadas para reduzir filas por exames e cirurgias
Frio aumenta risco de infarto e AVC em até 30%