Médico sequestrado na quarta-feira, 24, em Salvador, foi liberado na manhã desta sexta-feira, 26. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ele havia sido sequestrado na Rua Amazonas, no bairro da Pituba, próximo à Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo as informações das iniciais, o otorrinolaringologista Gilson Meirelles, foi liberado na cidade de Castro Alves, recôncavo baiano.
Segundo testemunhas, a vítima, que também é professor de medicina em uma universidade particular, havia acabado de estacionar o carro, quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que o mandaram entrar no veículo que estavam dirigindo.
Em nota, a PCBA disse que “equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS) investigam o sequestro de um médico, liberto pelos criminosos, na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves. Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.
A Tarde
More Stories
Rodoviários protestam contra redução do horário de atendimento do Hapvida
Luana do Brasil alerta para violência contra pessoas trans no plenário da Câmara de Salvador
Governador Jerônimo Rodrigues e prefeito Bruno Reis discutem avanços para Salvador em reunião