Médico sequestrado na quarta-feira, 24, em Salvador, foi liberado na manhã desta sexta-feira, 26. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ele havia sido sequestrado na Rua Amazonas, no bairro da Pituba, próximo à Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo as informações das iniciais, o otorrinolaringologista Gilson Meirelles, foi liberado na cidade de Castro Alves, recôncavo baiano.
Segundo testemunhas, a vítima, que também é professor de medicina em uma universidade particular, havia acabado de estacionar o carro, quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que o mandaram entrar no veículo que estavam dirigindo.
Em nota, a PCBA disse que “equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS) investigam o sequestro de um médico, liberto pelos criminosos, na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves. Diligências são realizadas para identificar e prender os autores. Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”.
A Tarde
More Stories
Salvador: Shopping conta com serviço de registro e fiscalização de CACs
Exposição “Mario Cravo Neto: Sob o Sol da Bahia” estreia na Caixa Cultural Salvador com recorte inédito do artista
Mesmo sendo a cidade mais rica da Bahia, Salvador falha na meta de alfabetização e ainda não assume totalmente o ensino fundamental