O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

‘Me chamam de assassina e vagabunda’, diz ex de Tom Veiga acusada de agressão

A empresária Cybelle Hermínio, ex-companheira de Tom Veiga, não segurou as lágrimas ao falar sobre a morte do eterno Louro José em entrevista ao jornalista Roberto Cabrine para o ‘Domingo Espetacular’.

Acusada de ter envenenado o parceiro de Ana Maria Braga, Cybelle se desesperou ao contar a sua versão e afirmou que toda história é mentirosa.

“Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, disse.

Cybelle, que além da acusação de envenenamento, foi acusada pelo próprio Tom Veiga e pela segunda ex-mulher do ator, de agressão, negou ter sido violenta com ele.

“Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, ponderou.

A filha de Tom, Amanda Veiga, também negou a hipótese de envenenamento, que surgiu na mídia após uma notícia publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Nem eu e nem meus irmãos pedimos por uma exumação. Foi uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BAHIA.BA