O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

MDB em Candeias começa a traçar planejamento eleitoral para 2020

 

O Presidente da Comissão Provisória do MDB de Candeias, Vagner Reis reuniu-se com o Secretário Geral do Partido, o ex-prefeito de Canavieiras por quatro mandatos, Almir Melo, para tratar de estratégias de atuação do Partido MDB em Candeias.
Para Almir, a idéia de trabalho é que o MDB possa ter candidatura  própria à prefeito, além da expectativa em fazer uma boa chapa de vereadores na próxima legislatura, visando ter três cadeiras no parlamento.

Com isso, o secretário-geral, enfatiza que não vai medir esforços e Candeias contará com o apoio da executiva estadual e nacional para que o projeto seja um sucesso.

Com a ida de Vagner Reis para o comando do MDB, acende a chama que o partido deva ter a ida do vereador, Arnaldo Araújo, para a sigla. “O partido está de portas abertas e inclusive o Vereador, Arnaldo Araújo, já tem o convite para se filiar no mês de março de 2020 ao MDB, quando se abre a janela partidária para mudança de siglas sem a perda do mandato. Arnaldo, atualmente é filiado ao PSDB, a partir da troca, o edil poderá então ser Pré-Candidato a Prefeito.

Vagner também deixa claro que o projeto do MDB será extensivo e que trata com seriedade a fidelidade partidária o alvo, acredita-se que em 2022 o município poderá ter dois candidatos a Deputado, um Estadual e outro Federal.
“Claro que temos que ter pés no chão e bastante calma pois a política é muito dinâmica, porém temos que fazer o planejamento para este e os próximos anos e vamos corrigindo e aperfeiçoando de acordo as necessidades do momento”,afirmou o presidente provisório Vagner Reis.