Marivalda e Tonha fazem ‘adesivaço’ pelas ruas do distrito de Passé
Com a participação de cerca de mil pessoas, a coligação ‘Candeias Pode Muito Mais’ – composta pelos partidos PT, PSD, PSB, PC do B, PV, PMN, MDB, Agir, Avante e Republicanos, além do apoio do Rede -, realizou neste domingo (18) o seu terceiro ‘adesivaço’ em Candeias. Desta vez, a panfletagem aconteceu no histórico distrito de Passé, com a presença da chapa majoritária, composta por Marivalda da Silva (PT) e Tonha Magalhães (Avante), acompanhada por candidatos a vereador e vereadoras dos partidos da coligação.
A caminhada durou três horas e percorreu cerca de cinco quilômetros, saindo do Terente, passando por Roça Velha e chegando até Rio do Cunha, local turístico e centro gastronômico do distrito de Passé. Durante todo o percurso, Marivalda e Tonha – junto aos candidatos e candidatas à Câmara e lideranças políticas da cidade -, eram saudadas e abraçadas pelos moradores.
“É uma grande satisfação realizar este evento aqui com os moradores de Passé, um lugar histórico e berço da cidade de Candeias. Esse carinho demostrado pelo povo é que nos dá força nessa caminhada. Andamos cinco quilômetros debaixo de sol e ninguém arredou pé”, disse Marivalda. “Estamos aqui juntas, unidas pelo povo de Candeias. Essa caminhada é pela liberdade, pela liberdade do povo de Candeias. É para mostrar que Candeias não tem dono”, afirmou Tonha.
Marivalda afirmou que uma das prioridades do seu programa de governo será a instalação de um posto médico, com atendimento 24 horas, para toda a região de Passé, além da melhoria do sistema de transporte do distrito. “Temos várias demandas da população, colhidas durante a realização do Programa de Governo Participativo (PGP) realizado aqui, mas o posto 24 horas e a melhoria do sistema de trasnporte serão prioridade”, afirmou Marivalda, enquanto conversava com moradores do local.
Este foi o terceiro evento de panfletagem realizado pela coligação ‘Candeias Pode Muito Mais”, os outros dois aconteceram na sexta-feira, no bairro do Malembá, e no sábado nas praças Irmã Dulce e dr. Gualberto Dantas, ambas na sede do município. “Vamos passar com o nosso ‘adesivaço’ por muitos outros lugares. Vamos cobrir os quatro cantos da cidade na nossa caminhada rumo à prefeitura. Botem fé”, garantiu Marivalda.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador