A cidade de Madre de Deus já conta com um novo delegado. Trata-se do Dr. Marcos Laranjeira, que assumiu a 17ª Delegacia Territorial (DT-MAdre de Deus), em substituição ao então titular do posto, o delegado Nilton Tormes, que passa a comandar a DT de Candeias.
PUBLICIDADE
Laranjeira era o delegado da 20ª Delegacia Territorial de Candeias durante seis anos e sua experiência profissional pode ajudar no combate ao crime em Madre de Deus.
Ele também já comandou delegacias em outros municípios, como São Francisco do Conde, e de bairros de Salvador, como a 13ª DT/Cajazeiras.
A Tarde
Related posts:
Agosto da Igualdade em Lauro de Freitas discute questões raciais e de sexualidade nos dias 23 e 29
RMS: Polícia Civil de Candeias desarticula laboratório que adulterava combustíveis na Região Metropo...
Diocese de Camaçari assume Compromisso Integral de Reduzir o Desperdício como gesto concreto da Camp...
More Stories
Inauguração da fábrica da Dragão em Mata de São João reforça compromisso do Estado com o desenvolvimento e a geração de empregos
Prefeitura de Madre de Deus entrega mais de 40 toneladas de alimentos com a Cesta Santa nesta quinta (17)
Em Madre de Deus, SEJUV e SESPOR se reúnem para a construção de projetos transversais para a juventude do município.