O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Márcio Argolo é o novo secretário de Esporte e Lazer de São Sebastião do Passé

A Prefeitura anuncia que Márcio José Cruz Argolo é o novo Secretário de Esporte e Lazer de São Sebastião do Passé. Com a missão de fortalecer o esporte sebastianense, Márcio substitui Jorge Alexandre Araújo Vásquez, que deixou o cargo no início deste mês e retornou à Câmara de Vereadores.

Com experiência no esporte, Márcio Argolo já trabalhou na coordenação de futsal da Quadra Mário Cruz, foi coordenador de esporte na Federação Baiana do Culto Afro, onde realizou vários campeonatos em Salvador. Foi vice-campeão baiano de Taekwondo e coordenador do SAMU 192 no município. Durante o período que esteve na Câmara de Vereadores, foi eleito através de duas pesquisas como político e vereador destaque. Durante esse período, apresentou projetos de lei para beneficiar a população, entre eles as campanhas de incentivo à doação de sangue e de combate à depressão, Cuidando do Cuidador, entre outros, e indicou também a criação do Conselho de Esporte.

Feliz com a nova oportunidade que está em suas mãos, o secretário revelou quais os planos para o desenvolvimento do esporte sebastianense. “Ainda estamos em fase de levantamento do que já tinha e do que pode ser acrescentado. Estamos com a previsão de inclusão de três projetos (Segundo Tempo, Seleção do Futuro e Brincando com o Esporte), que levarão o esporte para dentro das escolas. Pretendemos aumentar os núcleos e levá-los para os distritos também. Temos também o projeto do Futsal, a reinauguração da Quadra Mário Cruz e o Torneio do Trabalhador no dia 1º de maio. As expectativas são as melhores possíveis. Sou muito otimista, coloco Deus na frente. Sei que as barreiras serão imensas, mas em alguns meses a população de São Sebastião já vai ver uma melhora significativa no esporte com o trabalho que a equipe vai desenvolver”, destacou.

O novo secretário de Esporte e Lazer deixou uma mensagem ao povo de São Sebastião do Passé. “Queria pedir ao povo de São Sebastião que nos dê um pouco de tempo. Força de vontade não vai faltar para trabalhar e mudar a situação do esporte em São Sebastião do Passé. Peço a todos vocês que confiem nessa gestão, pois estamos correndo atrás para levar o melhor para os sebastianenses”, concluiu.

Texto:
 Nara Letícia e Diego Costa
Foto: Gilson Santana